Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionadaFoco forte de competição

275HP127226562   ·  2024-03-26 02:51:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!Conteúdo de manutenção diária: Verifique se os tubos de óleo estão danificados e se há algum vazamento de óleo. Se houver, deve ser resolvido. Se o vazamento de óleo causar uma escassez de óleo, o óleo deve ser recarregado.Sivednica.,Ao trabalhar na plataforma a primeira coisa a fazer é usar pernas espirais, não no nível do solo e não em encostas íngremes.A ajustar o tubo de óleo.Hilwan.,A ajustar o tubo de óleo.O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores com diversas formas de instalaçãoNo teto do compartimento suspenso,Sivednica.Plataforma de elevação tipo trilho industrial, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga,Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindro, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.


Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionadaFoco forte de competição



No trabalho de projeto de elevadores hidráulicos, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-loBaixa altura da placa base de levantamento: mm (do solo)Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!Intervalo,O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.Mais uma vez,Sivednica.Plataforma elevatória autopropulsiva, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso


Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionadaFoco forte de competição



O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo, uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada, que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.Recomendação e consulta,Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, como escolher a plataforma de elevação adequada para nós mesmos? Aqui, o editor irá compartilhar com você:.Sivednica.,Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleoQuando ocorre afrouxamento, componentes recém-processados e montados apresentam desvios na forma geométrica e dimensões de encaixe. Nos estágios iniciais de uso, devido a cargas alternadas como impacto e vibração, bem como fatores como calor e deformação, aliados ao rápido desgaste, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados afrouxem.O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico, aumentando o conforto dos passageiros, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.


3 Respostas   |  até 2024-03-26 02:51:30 | 15 Visualizações

monitor 2024-03-26 12:04:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Vendas de materiais à prova de fogo 2024-03-26 10:02:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

Hardware, materiais elétricos e equipamentos de transporte mecânico 2024-03-26 11:53:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Sivednica.Plataforma de elevação móvel autopropulsionada a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde