Mons.Bomba pequena de poços profundosÉ a deformação o culpado do ruído da máquina

466HP159575805   ·  2024-03-28 04:36:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

eficiência. Então nós re utilizar   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga,   Qualidade da água: areia fina; Zhongsha; Água fluvial e fluvial   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eEbolowa.,   A seguir,   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, furos de ar geralmente aparecem


Mons.Bomba pequena de poços profundosÉ a deformação o culpado do ruído da máquina



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Luz LW do controlador do microcomputador: causa: a luz está acesa e a máquina pára, o nível de água é baixo, o nível de água retorna ao normal e a máquina começa automaticamente.   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.índice,   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro,Mons.Bomba submersível pode bombear esgotos,Mons.Corpo da bomba de conduta, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente aquecê-lo wit


Mons.Bomba pequena de poços profundosÉ a deformação o culpado do ruído da máquina



   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eConstruir,impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio e também pode desempenhar um papel em   Há muitas razões para o superaquecimento do motor. Pode ser porque a tensão da fonte de alimentação é muito alta, ou há um problema com a bomba de água ou o próprio motor.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágioMons.,   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja,Mons.Bomba centrífuga de chorume, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

3 Respostas   |  até 2024-03-28 04:36:27 | 68 Visualizações

grupo gerador 2024-03-28 13:25:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, Mons.Bomba pequena de poços profundos é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Fabricação de borracha composta 2024-03-28 13:48:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Mons.Bomba pequena de poços profundos, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

Poste de aço de comunicação 2024-03-28 13:08:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Mons.Bomba pequena de poços profundos é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde