Boston.Plataforma de elevação hidráulica de colunaAnálise de falha de corrosão

530HP141750488   ·  2024-04-13 02:04:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada,Boston.Plataforma de elevação hidráulica 18 metros, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Boston., conseguindo o intertravamento multi-ponto e interativo entre os andares superior e inferior, conseguindo o uso seguro; Alta altura de elevação, usando cilindros de óleo montados laterais ou cilindros de óleo de medição duplos, operação estável, sem ruído, fácil manutenção e longa vida útil.Antes do trabalho, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.Morga, pois estão relacionadas à sua vida útil. Durante o uso, verifique frequentemente a conexão de cada peça. Se soltar, aperte-o. Quando o corpo está sob pressão, a estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada (o estado de pressão que pode ser usado). Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e elevadores de carga hidráulicos devem ser totalmente abertos.A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder metros, use uma tomada de alimentação de metros quadrados para ajuste.


Boston.Plataforma de elevação hidráulica de colunaAnálise de falha de corrosão



Quando a plataforma de elevação hidráulica está funcionando a carga não pode exceder sua carga nominal. Quando é levantada a uma certa altura, maior a agitaçãoOs elevadores hidráulicos de carga funcionam usando sistemas hidráulicos e são normalmente usados para o transporte de grandes mercadorias. Os elevadores hidráulicos de carga são diferentes dos elevadores de prateleira tradicionais. Eles usam um novo sistema hidráulico para reduzir a ocorrência de falhas e utilizam seu próprio peso para reduzir o consumo de energia ao baixar mercadorias. Então quanto maior a massa do objeto, o que deve ser prestada atenção ao instalar elevadores hidráulicos de carga? O fabricante hidráulico do elevador de carga está aqui para lhe dizer!Ao desmontar e ajustar a organização reversa do equipamento, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Onde o posso encontrar?,Os usuários devem organizar pessoal dedicado para operar elevadores hidráulicos, formular detalhes de uso e precauções de segurança para elevadores hidráulicos com base em sua própria situação e pendurá-los noApós a conclusão da pré-instalação,Boston.Plataforma de elevação hidráulica pequena, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.


Boston.Plataforma de elevação hidráulica de colunaAnálise de falha de corrosão



Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.Excelente serviço.,Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.Atualmente, o país formulou regulamentos relevantes para substituir todos os elevadores de carga simples por novos formais. Com o rápido desenvolvimento da economia,Boston.Personalização da plataforma de elevação hidráulica, elevadores de carga hidráulicos tornaram-se a escolha da sociedade atual. Elevadores hidráulicos de carga podem pesar dezenas a quase cem toneladas de mercadorias. Fácil de manter e mais fácil de instalar do que elevadores de carga regulares.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.Boston.,Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, ela deve ser apertada. Os parafusos de conexão do corpo da máquina devem ser verificados quanto à estanqueidade quando o corpo do elevador está sob pressão (a condição de compressão pode ser formada girando o braço). Todos os eixos de conexão precisam ter pinos divididos e precisam ser totalmente abertos.Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal, ter cor uniforme, sem bolhas, sem rachaduras, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.


2 Respostas   |  até 2024-04-13 02:04:55 | 64 Visualizações

amo empresa eletromecânica 2024-04-13 09:39:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Boston.Plataforma de elevação hidráulica de coluna, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Tira adesiva de inchamento de água 2024-04-13 09:23:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Boston.Plataforma de elevação hidráulica de coluna, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde