Nurmo.Bomba submersível de esgotosOs preços aumentaram em termos homólogos

466HP159575805   ·  2024-04-16 01:53:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   A parte Tao também consome parte dela.Nurmo.,   Verifique a tensão para ver se a tensão é muito baixa para conduzir. Ou a potência não corresponde à velocidade ou a correia desliza, resultando em baixa velocidade.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Sumário,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.


Nurmo.Bomba submersível de esgotosOs preços aumentaram em termos homólogos



   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Usando o armário de controle de incêndio pode melhorar a eficiência de trabalho da bomba de incêndio. O armário de controle de incêndio pode encontrar os s que não podem ser fornecidos por uma única bomba de incêndio, como o da inicialização simultânea. Em algumas situações perigosas, uma única bomba de incêndio não pode atender às necessidades,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.Recomendar   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.y


Nurmo.Bomba submersível de esgotosOs preços aumentaram em termos homólogos



   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasãoÚltima citação,   Além disso,Nurmo.Bomba para poços profundos de irrigação,Nurmo.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   A cabeça da bomba não adequada é seleccionada.   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida,   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Na verdade,Nurmo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

2 Respostas   |  até 2024-04-16 01:53:13 | 38 Visualizações

Serviço de consulta de informações de transferência de veículos 2024-04-16 09:31:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Nurmo.Bomba submersível de esgotos é muito bom, como o chefe.

escrivaninha 2024-04-16 10:40:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nurmo.Bomba submersível de esgotos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde