HorárioBomba submersível QJPrincípio de funcionamento e parâmetros principais

466HP159575805   ·  2024-03-25 05:08:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Além disso, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba,HorárioBomba submersível de águas residuais WQ, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oHorário, a bomba de poço profundo deve girar suavemente sem vibração e som anormal. Observe se há flutuação óbvia na corrente de funcionamento do motor e tensão da linha antes e depois da inicialização. A mudança do nível de água no poço deve ser observada com frequência. O motor não deve ser exposto à superfície da água nem afundar na lama para evitar afetar a fonte de alimentação   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.Whangarei.,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição,HorárioBomba de poço profundo com parafuso, por isso é realmente o principal   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.


HorárioBomba submersível QJPrincípio de funcionamento e parâmetros principais



ing a operação da bomba de polpa submersível, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamenteDepartamento de vendas,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa,HorárioBomba vertical de chorume para cargas pesadas, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada


HorárioBomba submersível QJPrincípio de funcionamento e parâmetros principais



   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.Garantia de qualidade,   Commodity.   Existem razões principais pelas quais a bomba submersível é & quot; sick& quot;. A direção de rotação do motor está errada: certifique-se de que a direção de rotação do motor está correta antes de usar a bomba de esgoto submersível. Mesmo que a água seja produzida por rotação reversa, a saída de água é pequena e a corrente é grande. Rotação de direção causará danos irreversíveis ao enrolamento do motore camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,Horário,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

3 Respostas   |  até 2024-03-25 05:08:57 | 26 Visualizações

Guanyu Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd. 2024-03-25 13:27:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada HorárioBomba submersível QJ

Sanshengkou Dezhong Wood Processing Co., Ltd. 2024-03-25 13:36:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado HorárioBomba submersível QJ, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

Serviços técnicos de testes de alimentos 2024-03-25 13:00:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

HorárioBomba submersível QJ A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde