San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastroO mercado está turbulento

275HP127226562   ·  2024-03-26 00:20:51   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, e reforce os membros de carga severamente corroídosSan Antonio. como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão,Pontas de poupança de energia da plataforma hidráulica fixa do levantamento&flash& mdash; Os elevadores fixos operando dentro da carga nominal podem garantir o funcionamento normal do equipamento. Mesmo durante processos pesados e sobrecarregados, ele só desperdiçará energia, retrocederá e aderirá à aplicação regular da manteiga. Este é um detalhe que muitos clientes notarão facilmente quando estão em uso diário. À medida que o tempo de uso aumenta, o atrito entre os pinos também aumenta, geralmente acompanhado de ruído alto. A fim de reduzir a geração de energia inútil e gerenciar energia elétrica, é suficiente. Esta é uma habilidade de trabalho. Pessoas com experiência em elevadores hidráulicos e elevadores de carga saberão quando atingir a altura alvo antes de soltar o botão. Devido à inércia, elevadores elétricos subirão por uma certa distância. Após um longo tempo de acumulação, o manuseio correto terá um efeito significativo de economia de energia.Verifique quais materiais são usados para os principais componentes do equipamento, se as especificações são qualificadas e se atendem às suas próprias necessidades. Estão todos os dispositivos de segurança no lugar.Boke.,Conteúdo de manutenção diária: Verifique se os tubos de óleo estão danificados e se há algum vazamento de óleo. Se houver, deve ser resolvido. Se o vazamento de óleo causar uma escassez de óleo, o óleo deve ser recarregado.Solto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.


San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastroO mercado está turbulento



No nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.Depois que a velocidade da plataforma de elevação fixa diminuir, considere primeiro o fator de fluxo de óleo hidráulico. Aqui está um lembrete: Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, etc. A válvula de transbordamento da plataforma de elevação hidráulica não pode ser ajustada sozinha. Se houver problemas, comunique-se com o fabricante da plataforma de elevação fixa em tempo hábil para evitar perdas econômicas desnecessárias.Escolha o equipamento de elevação adequado com base em suas necessidades reais.Por exemplo, ao usar elevadores Nanchang, considere fatores abrangentes tais como a localização, ambiente, requisitos de equipamento, tamanho, altura, e carga nominal, e selecione uma plataforma de elevação que seja apropriada para o seu nível de trabalho.Onde é BOM,Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente, ao mesmo tempo, não devem ser colocados ao ar livre, expostos à luz solar ou chuva, e não devem estar perto de fontes de fogo.Após a limpeza, limpe o filtro e substitua-o por um novo elemento filtrante antes de adicionar novo óleo. Que reações adversas podem ocorrer durante o uso precoce de elevadores hidráulicos de carga?Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não, então a solução é substituir o anel de vedação, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente, reparar o sistema elétrico,San Antonio.Manutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínio, substituir ou limpar, reparar ou substituir.


San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastroO mercado está turbulento



O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.Obra árdua,A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento,San Antonio.Cllimbing móvel, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento) com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparação. Se for encontrado perigo ou falha mecânica potencial, o uso deve ser imediatamente interrompido, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser notificado. Só pode ser usado após reparação e inspeção detalhada.Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de cargaSan Antonio.,Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.O ambiente de trabalho da plataforma de elevação.


4 Respostas   |  até 2024-03-26 00:20:51 | 6 Visualizações

Fu yun trading co. 2024-03-26 08:39:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastro A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

rede 2024-03-26 09:49:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastro especificações detalhadas?

Equipamentos de transmissão e distribuição e controle 2024-03-26 07:42:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastro, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Instalação e serviço pós-venda 2024-03-26 07:48:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso San Antonio.Plataforma de elevação automotora do mastro, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde