Siegen.Tubo de liga de 15cr1movOs fabricantes melhoram a execução da equipe

984HP143755493   ·  2024-04-10 04:20:00   ·   Materiais de construção

A forma do raio I é semelhante à do raio H. Qual é a diferença entre eles?A miragem no tecido conjuntivo e textura produzida na posição da placa de aço inoxidável e outros defeitos do cristal são geralmente removidos por processos de tratamento térmico, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força, melhorar a deformação plástica, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio,Siegen.Quanto custa o tubo galvanizado DN50?, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, reduzir o custo do produto e reduzir o processo de extinção a fim de melhorar uma parcialidade, acabará por causar um prejuízo grave à qualidade do produto.Siegen.,Aceitação de acordo com as normasrelativa ao tubo de ligaGlyfGenericNameáDa,Pequena fissura longitudinalO agente de decapagem no processo de decapagem contém muitas substâncias ácidas, incluindo ácido clorídrico, cianeto de sódio, etc., que tem forte corrosão e redução e a temperatura das substâncias de gravação é relativamente alta. Por conseguinte, a resistência à corrosão dos tubos de liga é especificada mais elevada.Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.


Siegen.Tubo de liga de 15cr1movOs fabricantes melhoram a execução da equipe



O aço de secção H é um aço de secção económica com melhores propriedades mecânicas do que o aço de secção I. É nomeado porque a sua forma de seção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;. A flange de raio H laminado a quente é maior do que a de raio I, com grande rigidez lateral e forte resistência de dobra. Sob a mesma especificação, o raio H é mais leve que o raio I.Tubo galvanizado, também conhecido como tubo galvanizado, é dividido em galvanização de mergulho quente e galvanização de eletro. A camada galvanizante de mergulho quente é espessa, o revestimento é uniforme, a aderência é forte e a vida útil é longa. O custo de eletrorevestimento é baixo, a superfície não é lisa, e a resistência à corrosão é pior do que a do tubo galvanizado de mergulho quente.Tubos de superfície aquecidos para caldeiras de baixa e média pressão (a pressão de trabalho não é geralmente superior a MPA e a temperatura de trabalho é inferior a ”Agente,Requisitos de tubos de liga para caldeiras de baixa e média pressãoO feixe I, quer seja ordinário ou leve, só pode ser usado diretamente para dobrar membros ou membros reticulados em sua Web por causa de seu tamanho de seção grande e estreito e grande momento de inércia entre os dois eixos principais na seção. Não é adequado para membros de compressão axial e membros flexurais perpendicular ao plano web, por is so a sua gama de aplicações é muito limitada. Os raios I são amplamente utilizados em edifícios e outras estruturas metálicas.O feixe I está principalmente dividido em feixe I comum, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web,Siegen.Tubo grelhado por grosso, é dividido em grandes, médios e estreitos raios de flange I. As especificações dos dois primeiros são -, ou seja, a altura correspondente é --. Na mesma altura, o raio I de luz tem flange estreita, teia fina e peso leve. O raio I de flange largo, também conhecido como raio H, é caracterizado por duas pernas paralelas e nenhuma inclinação no lado interno das pernas. Pertence à secção económica do aço e é enrolada em quatro grandes moinhos universais,Siegen.Quanto custa um raio I?, o movimento axial é pequeno, e a inclinação de trabalho não é necessária,Custos de produção,&rarr O feixe I pode ser processado em feixe T e o feixe de favo de mel pode ser combinado para formar várias formas de seção, maior a dureza do aço, mas pior a sua plasticidade e durezaOs defeitos podem ser removidos moendo com roda de areia, mas a espessura da parede remanescente deve estar dentro do padrão permitido.Siegen.,Então por que o tubo de liga é fácil de enferrujar depois de ser picotado e passivamente pelo software?Características técnicas fundamentais da liga pApós tratamento de extinção isotérmica, o aço LNs modificado de aço de endurecimento de caixa também tem as características de estresse compressor de superfície obtidas pelo tratamento térmico.

2 Respostas   |  até 2024-04-10 04:20:00 | 32 Visualizações

Equipamentos para tratamento de resíduos sólidos e água 2024-04-10 12:25:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Siegen.Tubo de liga de 15cr1mov, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Manutenção de equipamentos de incêndio 2024-04-10 12:42:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siegen.Tubo de liga de 15cr1mov Muito satisfeito, boa qualidade.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde