Lakevire.Transformador de energia KVA 2000O preço não pode subir e descer

122HP117294921   ·  2024-03-25 01:48:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Lakevire.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento,Lakevire.Transformador de energia 20kV, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaButterworth., o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Lakevire.Transformador de energia KVA 2000O preço não pode subir e descer



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Como selecionar transformador de tipo secoEm carga encomendada:Alta qualidade e baixo preço,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor,Lakevire.Transformador de energia M, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Lakevire.Transformador de energia KVA 2000O preço não pode subir e descer



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Custos energéticos,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Lakevire.Sistema transformador de energia, empresas químicas e fábricas.Lakevire., porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Fabricante de transformadores de tipo secoO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

5 Respostas   |  até 2024-03-25 01:48:06 | 29 Visualizações

Zhongqiang Machinery Co., Ltd. 2024-03-25 11:16:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Lakevire.Transformador de energia KVA 2000, muito obrigada!

Zhuang Yong Machinery Manufacturing Co., Ltd. 2024-03-25 09:54:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Lakevire.Transformador de energia KVA 2000 é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Yuhai Equipamento Eletromecânico Co., Ltd. 2024-03-25 09:51:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Transferência de tecnologia e vendas 2024-03-25 10:12:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

enchimento 2024-03-25 10:38:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lakevire.Transformador de energia KVA 2000 A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde