Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutasIntrodução às medidas de protecção

466HP159575805   ·  2024-03-25 05:24:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional   Primeiro deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaViborg.,   a) A altitude não deve exceder m.   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada,Viborg.Bomba de chorume, o equipamento cNanquim.,   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidos   Depois disso, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.


Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutasIntrodução às medidas de protecção



   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.válvula ou válvula de parada, etc.) e uma válvula de retenção. A válvula é usada para regular o ponto de operação da bomba. A válvula de retenção pode impedir que a bomba reverta quando o líquido flui para trás (as bombas de poço profundo de eixo longo produzidas por nossa empresa são equipadas com dispositivos de verificação anti reversão) e evitar que a bomba seja atingida pelo martelo de água   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.Departamento de qualidade,   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa


Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutasIntrodução às medidas de protecção



   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia,   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação,Viborg.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, o ambiente de trabalho é pobre. A inspecção e manutenção regulares são essenciais para garantir a quot; saúde e longevidade& quot; de bombas submersíveis de esgoto!   Em seguida,Viborg.Bomba submersível QJ, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Viborg.,ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

4 Respostas   |  até 2024-03-25 05:24:01 | 71 Visualizações

Dongxiao Power Technology Co., Ltd. 2024-03-25 13:08:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutas Quanto é, posso transferir a mercadoria?

Importação e exportação de peças de reposição e tecnologia 2024-03-25 07:29:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutas com um desconto?

Vários produtos de metal em forma 2024-03-25 13:33:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutas Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

produtos de cimento 2024-03-25 13:09:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Viborg.Bomba de vórtice e bomba de condutas. Obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde