MiárioBomba de chorume HHInstruções de utilização, reparação e manutenção

466HP159575805   ·  2024-03-27 05:23:40   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Miário,   Em suma, podemos saber que a bomba submersível de esgoto é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, dependendo do que o usuário está acostumado a chamá-la em uso.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação porque se o equipamento estiver em uso, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezesPeru.,   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o sly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,MiárioAh bomba de chorume, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.


MiárioBomba de chorume HHInstruções de utilização, reparação e manutenção



   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso,MiárioBomba submersível de águas residuais WQ, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   Considere o nível de separação vertical do equipamento da cauda. O armário de controle da bomba de água tem uma variedade de proteções s e exibição completa do status, tais como sobrecarga, proteção da perda de fase, vazamento de água do corpo da bomba, motor sobre temperatura e vazamento elétrico, bem como modos de trabalho de controle de bomba única e multi, uma variedade de principais e standb   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arUma Gama completa de produtos,MiárioBomba para poços de água,   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Diversão   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


MiárioBomba de chorume HHInstruções de utilização reparação e manutenção



   IGestão honesta,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Controle de nível de líquido: o gabinete de controle é equipado com um interruptor de flutuador chave de alto desempenho para controlar automaticamente o início e a parada da bomba de abastecimento de água e drenagem de acordo com as mudanças altas e baixas do nível de líquido.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Miário,   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.

3 Respostas   |  até 2024-03-27 05:23:40 | 7 Visualizações

Empresa de brinquedos infantis de corrida legal 2024-03-27 12:29:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo MiárioBomba de chorume HH está mesmo dentro do padrão e muito bom.

novos produtos de metal do exército co., ltd. 2024-03-27 13:35:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

MiárioBomba de chorume HH Quanto é, posso transferir a mercadoria?

Proibição e instalação de guarda-corpos 2024-03-27 13:54:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online MiárioBomba de chorume HH, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde