Dusseldorf.Tubo de ligaoModelo de especificação

984HP143755493   ·  2024-03-29 05:36:52   ·   Materiais de construção

Características da aplicação do feixe I:A seção do feixe I tem boa pressão reta e resist ência à tração, mas o tamanho da seção não pode resistir à torção porque a placa da asa é muito estreita. Pelo contrário, o aço H tem as suas próprias vantagens e desvantagens.Dusseldorf.,Tubo galvanizado é uma espécie de tubo de a ço fino de parede leve com seção quadrada oca, também conhecido como perfil frio de aço. É uma secção de a ço com a forma e tamanho da secção quadrada, que é feita de bandas laminadas a quente ou laminadas a frio como matéria-base, dobragem a frio e soldadura de alta frequência. Além da espessura da parede, o cantoOs defeitos podem ser removidos moendo com roda de areia,Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, mas a espessura da parede remanescente deve estar dentro do padrão permitido.O uso de malha de aço soldada pode tornar a construção do projeto conveniente. Enquanto a malha de reforço soldada for estabelecida conforme necessário, o concreto pode ser irrigado, eliminando as ligações como corte no local, uma por uma.Fases que necessitam de atenção na produção e fabrico de tubos de ligaExcelente qualidade.,Então por que o tubo de liga é fácil de enferrujar depois de ser picotado e passivamente pelo software?Actualmente, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.&rarr flange larga e grande rigidez lateral. Forte resistência de dobra.


Dusseldorf.Tubo de ligaoModelo de especificação



Quando executamos projectos diferentes, temos de utilizar diferentes matérias-primas, que possam garantir a qualidade do projecto. Em muitos tipos de dados,Dusseldorf.Fabricante de tubos sem costura, a frio, tubo de liga é amplamente utilizado. Em muitos projectos, vamos aplicá-lo, pelo que é muito popular no terreno. Quando as pessoas realizam a construção do projeto do tubo de liga há muitas coisas que devem ser prestadas especial atenção. Vamos. Leva você a saber:Ambiente de inspecção,&rarr Em comparação com a estrutura de concreto, a estrutura I-Steel pode aumentar a área de serviço por %, reduzir o auto-peso da estrutura por %%% %,Dusseldorf.Tubo de liga de 15CrMo em stock, e reduzir a força interna de projeto estrutural.De acordo com a forma do produto, deve utilizar-se farinha especial, soldadura ou ligação ordinária aos fios.A forma de uma pequena fissura longitudinal na superfície do tubo de liga é inferior a mm A largura global é inferior a mm A profundidade é inferior a .mm.Dusseldorf.,Operações de tratamento de paixãoSe o aço da secção I é normal ou leve, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural,Dusseldorf.18 aspas de transporte, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.

5 Respostas   |  até 2024-03-29 05:36:52 | 37 Visualizações

Fuji Trading Co., Ltd. 2024-03-29 07:53:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dusseldorf.Tubo de ligao A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

Hongzheng Electronic Equipment Co., Ltd. 2024-03-29 07:11:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dusseldorf.Tubo de ligao Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

suporte 2024-03-29 13:04:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Dusseldorf.Tubo de ligao

acessórios de eletrificação 2024-03-29 08:00:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

Surfactante 2024-03-29 07:14:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dusseldorf.Tubo de ligao A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde