Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulanteOrientações pertinentes para a manutenção

466HP159575805   ·  2024-04-14 01:40:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais
se o fluxo é muito pequeno

erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, abra a válvula de portão.   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Velika Kladusa.   Tipos de cen   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai paraTamanhos,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.ea para a área de alta pressão na bomba de água,


Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulanteOrientações pertinentes para a manutenção



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande,Velika Kladusa.Bomba de chorume, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Cliente primeiro,le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).


Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulanteOrientações pertinentes para a manutenção



ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.Melhoria Da qualidade,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoVelika Kladusa., feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação,Velika Kladusa.Bomba submersível de águas residuais WQ, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.

4 Respostas   |  até 2024-04-14 01:40:09 | 69 Visualizações

produtos de malha de arame 2024-04-14 09:33:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulante, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Vendas de produtos locais 2024-04-14 11:05:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulante, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

cano de drenagem 2024-04-14 10:06:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulante e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

605HP153695373 2024-04-14 08:59:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Velika Kladusa.Bomba de canalização de água quente circulante, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde