SumárioTransformador de tipo de caixa 315Quais são as técnicas de seleção

122HP117294921   ·  2022-08-20 02:30:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Fabricante de transformadores elétricosA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Sumário,Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental,SumárioNorma de ensaio para transformadores imersos em óleo,SumárioTransformador de energia 33kV, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro,SumárioNorma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.Bera.,Qual é o papel importante do transformador de energia(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


SumárioTransformador de tipo de caixa 315Quais são as técnicas de seleção



Fabricante de transformadores de tipo secoA razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, por isso consome energia electromagnética.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Pesquisa do Produto,Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Ao deixar a fábrica,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Método de toque manual para inspecção dos transformadoresQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Sumário,Fabricante de transformadores de tipo secoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

4 Respostas   |  até 2022-08-20 02:30:06 | 175 Visualizações

Prateleiras 2022-08-20 11:34:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua SumárioTransformador de tipo de caixa 315 qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

Decoração e reforma residencial 2022-08-20 10:06:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando SumárioTransformador de tipo de caixa 315 chegará, chefe.

As variedades de alimentos produzidos sob licença estarão sujeitas à página suplementar 2022-08-20 09:53:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este SumárioTransformador de tipo de caixa 315 é realmente bom, sorte o suficiente.

Fabricação de borracha composta 2022-08-20 10:39:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, SumárioTransformador de tipo de caixa 315 pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde