PequenosBomba para poços profundos de irrigaçãoPor que a indústria ainda enfrenta confusão de desenvolvimento

466HP159575805   ·  2024-03-27 03:27:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Depois disso, em seguida verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, inicie a bomba.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Pequenos   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarItaquaquecetuba,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


PequenosBomba para poços profundos de irrigaçãoPor que a indústria ainda enfrenta confusão de desenvolvimento



er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   Portanto,PequenosBomba de canalização de água quente circulante, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Interpretação e observação,PequenosBomba de conduta,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.


PequenosBomba para poços profundos de irrigaçãoPor que a indústria ainda enfrenta confusão de desenvolvimento



   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de    as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Tempo de operação contínuo longo. Como a bomba e o motor são coaxiais, o eixo é curto e as peças rotativas são leves, a carga radial no rolamento é relativamente pequena e a vida útil da bomba de esgoto submersível é muito mais longa do que a da bomba geral.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Pequenos,   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu

2 Respostas   |  até 2024-03-27 03:27:56 | 51 Visualizações

Escritório de processamento de torno Zhaoji 2024-03-27 12:31:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PequenosBomba para poços profundos de irrigação Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Preparação de fábrica de tubulação de alta pressão 2024-03-27 10:50:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto PequenosBomba para poços profundos de irrigação. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde