Raisio.Mergulho com bombas de esgotoEspecialidade formal

466HP159575805   ·  2024-04-11 01:24:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais
certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado

   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar inicie a bomba. Ao mesmo tempo, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.Raisio.,   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Marginal,Raisio.Corpo da bomba de conduta,Raisio.Bomba submersível QJ,   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.


Raisio.Mergulho com bombas de esgotoEspecialidade formal



   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente,Raisio.Bomba centrífuga vertical de pasta, aquecê-lo wit   Não é permitido operar a bomba elétrica sob a condição de baixa elevação por muito tempo (geralmente, o elevador operacional não deve ser inferior a % do elevador nominal), na medida do possível, para evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga. Bombas sem equipamento de refrigeração auto-circulante impedem que todas elas sejam expostas à água por um longo tempo   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisConclusão do ensaio,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, que são muito importantes. Além da roda principal um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas


Raisio.Mergulho com bombas de esgotoEspecialidade formal



   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaOnde o posso encontrar?,   Qual é a ordem?reatly melhora a capacidade de passagem de esgoto, e pode efetivamente passar através de vezes o diâmetro da bomba e partículas sólidas com um diâmetro de cerca de % do diâmetro da bomba.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.Raisio.,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.

5 Respostas   |  até 2024-04-11 01:24:01 | 60 Visualizações

Empresa Comercial Jie Lut 2024-04-11 10:37:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Raisio.Mergulho com bombas de esgoto parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Paraformaldeído 2024-04-11 08:34:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Raisio.Mergulho com bombas de esgoto A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Hexametilenotetramina 2024-04-11 10:45:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Raisio.Mergulho com bombas de esgoto Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

poste de telefone 2024-04-11 08:35:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Raisio.Mergulho com bombas de esgoto A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Serviço de consulta de informações de transferência de veículos 2024-04-11 09:48:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Raisio.Mergulho com bombas de esgoto especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde