ELFORDTubo de permisso GH4145A importância da seleção de máquinas

984HP143755493   ·  2024-04-11 05:13:52   ·   Materiais de construção

O que devemos prestar atenção na produção de tubos de ligaQuando executamos projectos diferentes, temos de utilizar diferentes matérias-primas, que possam garantir a qualidade do projecto. Em muitos tipos de dados, tubo de liga é amplamente utilizado. Em muitos projectos, vamos aplicá-lo, pelo que é muito popular no terreno. Quando as pessoas realizam a construção do projeto do tubo de liga, há muitas coisas que devem ser prestadas especial atenção. Vamos. Leva você a saber:ELFORD,Tubo inactivo: é utilizado para tubos de aço de solda eléctrica de veículos sem carga de correia transportadora. É geralmente feito de Q, QA, a ço B e aço , com um diâmetro de -mm. Há certos requisitos para a tortuosidade dos tubos, reta final face com a linha central e ovalidade. Geralmente, são efectuados ensaios de pressão da água e de aplainação.O comprimento de entrega do feixe I é dividido em comprimento fixo e comprimento duplo, e a diferença admissível é especificada nas normas correspondentes. A gama de seleção de comprimento do raio I doméstico é dividida em cinco -, –e –, de acordo com diferentes números de especificação. A gama de selecção de comprimento do feixe I importado é geralmente -.Antratsit.,O núcleo de aço da seção C éO princípio de funcionamento da máquina de acabamento de aço plano no processo de produção de feixes I consiste em pré-nivelar e, finalmente, nivelar o aço plano a frio com dois grupos de conjuntos de rodas de nivelamento cambaleando para cima e para baixo na direcção da espessura; Um par de rodas de acabamento dispostos relativamente são utilizados para extrudir a direcção da largura, de modo que a largura é comprimida para alcançar os parâmetros esperados, e a quantidade de compressão é ajustável; Endireite a largura com cinco rodas de endireitamento escalonadas.O feixe I só pode ser utilizado para o feixe H, enquanto o raio H pode ser utilizado para a coluna de suporte de carga da estrutura.


ELFORDTubo de permisso GH4145A importância da seleção de máquinas



Todas as fissuras ocorrem a cinco-mm de distância da borda abaixo do tubo de liga e a orientação macroeconómica é vertical à orientação de rolamento a frio, mostrando um & quot; Alta montanha& quot; Forma.Carbono: quanto maior o teor de carbono, maior a dureza do aço, mas pior a sua plasticidade e durezaO tubo de liga pode ser endurecido por aquecimento de indução, por isso tem excelentes características de fadiga rolante e resistência à corrosão. Portanto,ELFORDQuanto o preo do feixe I por tonelada, este tipo de aço tem sido amplamente usado como o material de rolamento parafuso de esferas de flap de laminagem em laminagemAnáliseAquecimento de tubos de superfície, economizadores, superaquecedores, reheaters, tubagens para a indústria petroquímica,ELFORDTubo de alocao gh2747, etc. para caldeiras de alta pressão (a pressão de trabalho é geralmente acima de MPa e a temperatura de trabalho é entre ‘Jos’, ‘Reli;)I-beam: norma nacional * Qual é a espessura da parede de I-beamTubos alocados são amplamente utilizados em materiais de construção, e os padrões de ensaio de tubos de liga também são diferentes. O tubo de aloy tem alta dureza e pode ser usado em muitos níveis, a maioria dos quais é reforço prestígio. Quando a deformação plástica não é especificada, mas a força de compressão é especificada tal placa de aço inoxidável pode ser aplicada.


ELFORDTubo de permisso GH4145A importância da seleção de máquinas



O processo de produção pode ser resumido do seguinte modo: pré-nivelamento → Terminar → endireitar → nivelamento de post. A ço plano / A / B com largura de -, espessura de -, secção retangular e aresta ligeiramente pura. Aço plano pode ser aço acabado, ou pode ser usado em branco para tubos soldados e placas finas para placas finas laminadas.Gestão,&rarr flange larga e grande rigidez lateral. Forte resistência de dobra.A placa lateral com placa do passo. É relativamente econômico e durável, mas não é fácil de desmontar, placas laterais enrugadas são necessárias em ambos os lados da placa de rolamento aparado, é muito fácil realizar galvanização a quente para tubos de liga relevantes. Usar & quot; tratamento com fosfato& quot; para desengordurar os tubos dos equipamentos de máquinas electrolíticas, ligar o nível negativo do equipamento de máquinas electrolíticas, colocá-los na placa de aço laminada a frio na direção correspondente aos tubos, e conectar a alimentação de energia de comutação, Se a corrente fluir da fase positiva para a fase negativa, uma camada de zinco é depositada no tubo.ELFORD,Escada diversaCom o desenvolvimento de edifícios de estrutura de aço, ou seja, o feixe I espesso, que é fácil perder a estabilidade para colunas de rolamento de carga.Os defeitos podem ser removidos moendo com roda de areia, mas a espessura da parede remanescente deve estar dentro do padrão permitido.

2 Respostas   |  até 2024-04-11 05:13:52 | 32 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Songyue 2024-04-11 13:30:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar ELFORDTubo de permisso GH4145. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Manutenção de equipamentos de tratamento de água e equipamentos de automação industrial 2024-04-11 13:35:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: ELFORDTubo de permisso GH4145 No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde