PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulicaRequisitos técnicos que devem ser atendidos

695HP135175170   ·  2024-03-22 00:44:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e para ver se o sistema de aterramento atende aos requisitos. Também precisamos ver como os parafusos estruturais deste quadro são apertados, e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica, pode ser dividido em dois tipos: tipo aberto e tipo fechado. Claro, há também muitos equipamentos de segurança para elevadores.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.PSV Eindhoven,Agora que você entende como usar um elevador hidráulico, ele nos fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e melhora a eficiência e a qualidade do trabalho de rebaixamento.Elevadores são agora muito populares entre as pessoas e podem facilmente transportar mercadorias para edifícios altos. Entre eles, elevadores hidráulicos são mais populares entre as pessoas, e as pessoas podem escolher aquele que lhes convier de acordo com sua situação real. No entanto durante o trabalho normal, é importante prestar atenção à velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos e evitar erros. Então, que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos?Filadhelfia de Nea,A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo,PSV EindhovenPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulica, elevadores hidráulicos são mais populares entre as pessoas, e as pessoas podem escolher aquele que lhes convier de acordo com sua situação real. No entanto, durante o trabalho normal, que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos?A operação do equipamento é muito simples, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.


PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulicaRequisitos técnicos que devem ser atendidos



Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Assegure a limpeza no local de trabalho. Por exemplo, ao desmontar o tubo de óleo de uma plataforma de elevação hidráulica e substituir a junta do tubo de óleo, ele deve ser imediatamente substituído. Não deixe a junta do tubo de óleo fora por um longo tempo para evitar que poeira e outros detritos entrem no circuito de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver uma necessidade urgente de substituí-lo em tempo hábil, um saco de vedação limpo ou filme de embalagem pode ser usado para envolver a junta do tubo de óleo para evitar a entrada de sujeira.Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.Garantia de qualidade total,A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.Reconhecimento da assinatura.O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga,PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica do trilho guia, elevação suave e fácil instalação e manutenção


PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulicaRequisitos técnicos que devem ser atendidos



Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.Melhoria Da qualidade,Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com todos.Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.O elevador de liga de alumínio tem um design simples, aparência bonita e praticidade forte, substituindo os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, com alta eficiência de trabalho, segurança e estabilidade e baixa taxa de falha.PSV EindhovenDepois de entrar no inverno,PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica de 10 metros, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.O peso é geralmente inferior a quilogramas, especialmente adequado para operação de uma pessoa.Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, o fabricante do elevador de tesoura nunca mudou de mãos para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


4 Respostas   |  até 2024-03-22 00:44:27 | 14 Visualizações

Snow Yimu Lighting Engineering Co., Ltd. 2024-03-22 09:54:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica Sim, dê-lhe um bom comentário

Ferramentas de segurança isoladas 2024-03-22 09:18:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

Importação e exportação de alimentos pré-embalados e varejo 2024-03-22 09:42:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Vendas de Caldeiras 2024-03-22 08:52:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde