Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioManutenção de componentes principais

938HP166090698   ·  2024-03-26 00:15:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Altura do piso superior: O tamanho líquido entre o nível do solo concluído da decoração do piso superior e a pele inferior do telhado do eixo.Fonte de alimentação da sala da máquina: A fonte de alimentação deve ser trifásica V HZ, HZ. A linha de entrada deve ser conectada à vizinhança da entrada da sala da máquina e equipada com um soquete de entrada. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis e a fonte de alimentação da iluminação deve ser monofásica V, incluindo: fabricantes de elevadores domésticosCatanzaro.,Em , Hua Cailin, que anteriormente havia trabalhado como capataz na Shenchangyang Company administrada por americanos, abriu privada a Huakaiji Elevator Water and Power Railway Factory no nº , Lane , Changde Road, Xangai, envolvida na instalação de elevadores e negócios de manutenção. Esta fábrica tornou-se a primeira empresa de engenharia de elevador estabelecida pelo povo chinês.O conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.Baile Atha I,A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, para que o elevador não faça ruídos desagradáveis durante a operação e a abertura da porta. Preste atenção à inspeção da placa de contato de segurança ou do fio de interruptor de placa de contato tipo cortina de luz do elevador, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)


Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioManutenção de componentes principais



O dispositivo de tensão do limitador de velocidade e o dispositivo de tensão da correia de aço devem ser equipados com um interruptor de segurança.O fio de aço do elevador é uma grande garantia de segurança, e todos os fios de aço são quebrados, o que é quase impossível acontecer & ldquo; Desde o nascimento dos elevadores, não houve nenhum acidente relacionado causado pela quebra dos cabos de arame do elevador em todo o mundo& rdquo; O sistema de tração do elevador consiste em múltiplos cabos de aço, marque a posição relativa entre a sala da máquina e o eixo, a altura da borda inferior do gancho à superfície superior do telhado do eixo, a posição e o tamanho da porta da sala da máquina e registre a presença ou ausência de uma plataforma de apoio. Se há uma plataforma alta na sala de computadores e sua altura e tamanho determinam o comprimento do tempo de entrega da fábrica, a configuração do interruptor de parada de emergência e outros problemas. Além disso, preste atenção à distância entre as plataformas de suporte do feixe da máquina (geralmente igual à largura ou profundidade do eixo) para evitar encurtar o feixe da máquina quando a fábrica o envia.Como,Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, regulação de tensão e regulação de velocidade, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.Se o elevador já estiver no primeiro andar, abra imediatamente a porta do elevador e entre no estado dedicado do bombeiro.A máquina de tração dentada síncrona do ímã permanente substituirá a máquina de tração composta de uma engrenagem sem-fim e um motor assíncrono do par da movimentação sem-fim. Hoje em dia, elevadores de passageiros e elevadores turísticos usam sincronização de ímãs permanentes, enquanto elevadores de carga são usados principalmente para engrenagens sem-fim e máquinas de tração sem-fim.


Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioManutenção de componentes principais



Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, que tem um alto fator de segurança. Assim, os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente, há instruções dentro do elevador que lhe dizem como lidar com esta situação. A maioria dos elevadores tem sinos de emergência. Você deve primeiro pressionar isso para dizer às pessoas ao seu redor que alguém está preso dentro do elevador. Se houver um sinal dentro do elevador, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda,A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.  A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.Catanzaro.,Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas.O conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador,Catanzaro.Máquina automática de rotação de folhas,Catanzaro.Máquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automática,Catanzaro.Elevador pequeno duplex para uso doméstico, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.A largura e a profundidade do eixo devem ser medidas para cada camada para evitar o desvio excessivo entre a parte superior e a parte inferior do eixo. Use uma haste de madeira fina para medir o comprimento do eixo de entrada do hall e, em seguida, use uma régua para medir o comprimento da haste de madeira. Uma fita métrica de aço é suficiente para medir a largura do eixo. Se a profundidade do eixo não é grande, uma fita métrica de aço também pode ser usada diretamente para medir o eixo. Observe que algumas paredes do eixo são projetadas para ser grossas na parte inferior e finas na parte superior, resultando em um fenômeno de estreito na parte inferior e largo na parte superior.


4 Respostas   |  até 2024-03-26 00:15:46 | 25 Visualizações

Companhia Comercial Bainer 2024-03-26 09:14:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você tem Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio? Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio Qual é o preço à vista

Yinglang Móveis Co., Ltd. 2024-03-26 08:15:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

negro de fumo 2024-03-26 08:42:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

Vendas de tubos de aço 2024-03-26 09:08:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Catanzaro.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde