Ivanava.Bomba de poços profundos de fogoTipos básicos de

466HP159575805   ·  2024-03-26 03:36:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Ivanava.Ah bomba de chorume,

   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Ivanava.,   O vapor produzirá airbags que são prejudiciais à água e danificam seriamente a sucção a vácuo. Para esvaziar imediatamente o tubo, evite o acúmulo de balão. O tubo de sucção deve ser uma inclinação íngreme subindo para a direção do fluxo de água, em vez de um aumento vertical imediato, geralmente superior a , que deve ser a altura do tubo de água superior ao longo da entrada da bomba   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida,Ivanava.Bomba para poços de água,Ivanava.Bomba submersível QJ, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quandoAeroporto Internacional de Dallas Fort Worth,usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.


Ivanava.Bomba de poços profundos de fogoTipos básicos de



   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasPasse-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusterefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


Ivanava.Bomba de poços profundos de fogoTipos básicos de



   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Inspecção Da amostragem,   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Bomba de esgoto submersível a direção de rotação da bomba elétrica depois de conectada é no sentido anti-horário da entrada de água, se a bomba elétrica gira Basta ajustar a posição de fiação de quaisquer dois cabos, e a bomba elétrica girará para a frente.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.Ivanava.,continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre então eu

3 Respostas   |  até 2024-03-26 03:36:29 | 17 Visualizações

Orange Network Technology Corporation 2024-03-26 11:50:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Ivanava.Bomba de poços profundos de fogo. Obrigada.

turismo agrícola 2024-03-26 10:42:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Produtos contendo chá em pedaços de decocção 2024-03-26 11:07:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Ivanava.Bomba de poços profundos de fogo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde