LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraComo escolher a produção

530HP141750488   ·  2024-03-29 00:39:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.Latino,Ao trabalhar na crista da barragem, encostas íngremes, telhados, penhascos, torres, pontes suspensas e outras bordas perigosas, redes de segurança ou trilhos de proteção devem ser instalados no lado voltado para o ar. Caso contrário, os trabalhadores devem usar cintos de segurança. Gelo, neve, cascalho e solo nas encostas íngremes de penhascos íngremes, pontes de embarque ou calçadas devem ser regularmente limpos, e um corrimão de metro de altura deve ser instalado no lado externo. Instale uma placa lateral de centímetros de altura ou cume de solo no lado interno do corrimão para evitar que objetos caindo machuquem pessoas.A vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto,LatinoGrande plataforma de elevação hidráulica, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.Pitea., separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, atenção deve ser dada para garantir que a linha média seja paralela à linha média da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para os freios de cada mecanismo. A folga entre as rodas de freio deve ser regularmente verificada e ajustada para garantir sua flexibilidade e confiabilidade. Não deve haver sujeira na superfície de fricção e deve ser limpa com gasolina ou diluente.


LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraComo escolher a produção



Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.O segundo é o design de interruptores de segurança.Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.Base de inspecção,Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Móvel é um tipo de equipamento de máquinas pesadas de carga com boa confiabilidade de ajuste e amplos campos de aplicação, adequado para linhas de produção automatizadasPara lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga,LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo duplo, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.


LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraComo escolher a produção



Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subirRequisitos de segurança,O movimento descendente do cilindro hidráulico (i.e.Devido à formação de um circuito fechado de fluxo,LatinoPlataforma de elevação fixa hidráulica elétrica, o elevador hidráulico de regulação de velocidade volumétrica tem bom desempenho e alta rigidez de carga. Mas usar um sistema de controle de velocidade do volume do elevador só pode reduzir o consumo de energia durante o processo ascendente do elevador. Quando o elevador desce, o óleo no cilindro desce a válvula do acelerador sob pressão o que fará com que a temperatura do sistema hidráulico suba. Sem mencionar mais nada, apenas um alarme inteligente é suficiente para demonstrar o verdadeiro valor dos elevadores hidráulicos.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.Latino,A vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.


5 Respostas   |  até 2024-03-29 00:39:03 | 43 Visualizações

Pesquisa e desenvolvimento de produção e tecnologia de produtos de obras ferroviárias 2024-03-29 09:20:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

Instalação de equipamentos reguladores de gás 2024-03-29 08:43:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Hardware, materiais elétricos e equipamentos de transporte mecânico 2024-03-29 08:58:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura. Obrigada.

teste ambiental 2024-03-29 08:00:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava LatinoPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

263HP148803710 2024-03-29 08:50:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde