Nokia.Bomba de encanamento vertical divididaComposição e função do

466HP159575805   ·  2024-04-10 01:08:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Nokia.,   Se houver uma lacuna no trabalho real, se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e, em seguida,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.


Nokia.Bomba de encanamento vertical divididaComposição e função do



   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo, graus de uso e métodos de uso, há também uma variedade de falhas e problemas. O seguinte resume as falhas comuns da bomba, causas de falhas e métodos de tratamento específicos.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaPrometa e mantenha a promessa.,le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.


Nokia.Bomba de encanamento vertical divididaComposição e função do



   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Consulta,   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico,Nokia.Bomba submersa de chorume de eixo longo,Nokia.Bomba de condutas corrosivas, etc.   A principal e característica da bomba auto-escorvante é a capacidade auto-escorvante. Como melhorar o desempenho da bomba e obter grandes lucros requer os seguintes pontos: primeiro a válvula de descarga deve ser aberta para iniciar a bomba auto-escorvante, de modo que o gás possa ser descarregado da porta de descarga. Em segundo lugar, deve haver líquido suficiente na cavidade da bomba auto-escorvante caso contrário, não será   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Nokia., se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Taxa.

2 Respostas   |  até 2024-04-10 01:08:25 | 54 Visualizações

Empresa Bao Zhao 2024-04-10 09:03:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Nokia.Bomba de encanamento vertical dividida e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

Transformador de alta e baixa tensão 2024-04-10 10:13:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Nokia.Bomba de encanamento vertical dividida especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde