Mustasaari.Bomba vertical de pastaAplicação na indústria metalúrgica

466HP159575805   ·  2024-04-12 04:34:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Mustasaari.,   método de toque: toque na bomba para monitorar as mudanças de temperatura, vibração e folga, de modo a julgar se a bomba está com defeito.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida,   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima,Mustasaari.Bomba centrífuga vertical de pasta, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.


Mustasaari.Bomba vertical de pastaAplicação na indústria metalúrgica



   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai parausar, podemos observar, de modo a julgar se há uma falha e a parte da falha da bomba da pasta, e lidar com isso a tempo se alguma falha for encontrada.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Agente,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Proteção do impulsor,Mustasaari.Bomba para poços profundos de irrigação, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Mustasaari.Bomba vertical de pastaAplicação na indústria metalúrgica



o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Investimento,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   Primeiro, deixe s explicar a que tipo de bombas submersíveis de esgoto série WQ e série QW se referem?.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.Mustasaari.,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.

3 Respostas   |  até 2024-04-12 04:34:26 | 41 Visualizações

Han Yun Machinery Co., Ltd. 2024-04-12 12:46:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Mustasaari.Bomba vertical de pasta Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

cama de estudante 2024-04-12 12:07:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Mustasaari.Bomba vertical de pasta está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Comércio por grosso de material de escritório cultural 2024-04-12 12:11:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mustasaari.Bomba vertical de pasta Muito satisfeito, boa qualidade.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde