Doboy.Bomba de condutas corrosivasFunção do tratamento de fosfatação anticorrosiva

466HP159575805   ·  2024-04-13 04:44:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais
é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.Doboy., a bomba de estágio único ou a bomba de primeiro estágio em série pode adotar o selo auxiliar do eixo do impulsor, e o selo auxiliar do eixo da lâmina não é necessário   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Montepuez.,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente seu efeito de aplicação será ótimo   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.


Doboy.Bomba de condutas corrosivasFunção do tratamento de fosfatação anticorrosiva



   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   A fim facilitar a desmontagem do impulsor, durante o projeto da bomba de polpa, o impulsor é conectado ao eixo da bomba através da fivela reversa. É por isso que o impulsor será desligado ao instalar uma nova bomba de polpa. Portanto,Doboy.Bomba submersível de esgotos, devemos prestar atenção ao impulsor marcado no corpo da bomba durante a instalação preliminar e uso   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Garantia de qualidade,   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas odesvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.


Doboy.Bomba de condutas corrosivasFunção do tratamento de fosfatação anticorrosiva



   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witInvestimento,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior, defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento, estator, etc.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoDoboy., deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho,Doboy.Bomba submersível de pasta não entupida, eo intervalo e escrever   Liga a bomba. Além disso,Doboy.Ah bomba de chorume, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto a bomba submersível da pasta deve ser

3 Respostas   |  até 2024-04-13 04:44:00 | 69 Visualizações

Produção e vendas de revestimentos e pisos de plástico eletrostático em pó 2024-04-13 13:13:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Doboy.Bomba de condutas corrosivas É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

Engenharia de estradas municipais 2024-04-13 07:12:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Doboy.Bomba de condutas corrosivas é muito bom, como o chefe.

409HP184720764 2024-04-13 12:52:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Doboy.Bomba de condutas corrosivas também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde