Vansdorf.Corpo da bomba de condutaPrincipais te

466HP159575805   ·  2024-03-22 00:37:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba,Vansdorf.Bomba de encanamento booster, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Vansdorf., proteção contra incêndio, aspersor, abastecimento de água e drenagem, máquinas portuárias, máquinas-ferramentas, máquinas de papel,Vansdorf.Bomba de encanamento vertical dividida, máquinas de alimentos, etc.eficiência. Então nós re utilizarYuanshan.,   Todo o corpo de embalagem,Vansdorf.Bomba submersível pode bombear esgotos, incluindo a glândula de embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.


Vansdorf.Corpo da bomba de condutaPrincipais te



   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Apertem os terminais.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Perseguição Da excelência,ea para a área de alta pressão na bomba de água,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.


Vansdorf.Corpo da bomba de condutaPrincipais te



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalQual DelEs é melhor?,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Baixa vibração e ruído, baixa elevação da temperatura do motor, nenhuma poluição ao meio ambiente.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Vansdorf.,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.

3 Respostas   |  até 2024-03-22 00:37:50 | 45 Visualizações

celim trading co., ltd. 2024-03-22 08:29:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Vansdorf.Corpo da bomba de conduta ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

engenharia paisagística 2024-03-22 07:56:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vansdorf.Corpo da bomba de conduta A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

diafragma 2024-03-22 09:15:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Vansdorf.Corpo da bomba de conduta Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde