BruxelasBomba de canalização de água quente circulanteAnálise da causa da fissura

466HP159575805   ·  2024-03-28 03:46:19   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Na verdade, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroídaBruxelas   use um megger de volts para verificar a resistência de isolamento,BruxelasBomba submersível de águas residuais WQ, que não deve ser inferior a , megohm. Se for inferior a este valor, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.


BruxelasBomba de canalização de água quente circulanteAnálise da causa da fissura



e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.revestido com água lubrificante,BruxelasBomba de canalização usada, rolamentos autolubrificantes podem ser usados no suporte, ou outros tipos de rolamentos (como rolamentos de polímero) podem ser usados de acordo com os requisitos de projeto ou contrato.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Instalação de Obras,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


BruxelasBomba de canalização de água quente circulanteAnálise da causa da fissura



   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éQuanto custa?,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   A bomba submersível de esgoto WQ adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da palheta,   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forBruxelas,   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia,BruxelasBomba submersível pode bombear esgotos, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!

4 Respostas   |  até 2024-03-28 03:46:19 | 67 Visualizações

rede de sombra 2024-03-28 12:10:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este BruxelasBomba de canalização de água quente circulante é realmente bom, sorte o suficiente.

Equipamentos de ar condicionado 2024-03-28 11:21:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BruxelasBomba de canalização de água quente circulante Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Proibição e instalação de guarda-corpos 2024-03-28 12:57:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria BruxelasBomba de canalização de água quente circulante, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

237HP184976196 2024-03-28 12:13:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, BruxelasBomba de canalização de água quente circulante é realmente muito bom, obrigado !!!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde