Rodas150mm peso do tubo soldados por metroTransformação digital impulsiona desenvolvimento de alta qualidade

984HP143755493   ·  2022-07-13 17:11:49   ·   Materiais de construção

O I-beam é uma espécie de a ço de seção econômica com melhores propriedades mecânicas da seção. Seu cDevem realizar-se ensaios de raios X ou ultrassónicos para a soldadura de reparação de tubos de liga, soldadura sem extremidade de aço de tiras e costura circunferencial. Para a solda em espiral de aço para o transporte de líquidos gerais inflamáveis, devem realizar-se ensaios ibai% sx ou ultrassónicos. Para a soldagem em espiral de tubos de liga para o transporte de água, águas residuais, gás, devem ser efectuadas inspecções de amostragem de raios X ou ultrassónicas (%).Rodas, o que não é fácil ter as desvantagens de desvio articulado cambaleante, soldando e penetração incompleta, e é muito fácil manipular a qualidade de soldadura.Al Awjam.,Se o aço da secção I é normal ou leve,RodasFabricante de tubos sem costura de ao inoxidvel, porque o tamanho da secção é relativamente elevado e estreito,RodasTubo de liga 12Cr2MoWVTiB, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, pelo que só pode ser utilizado directamente para os membros dobrados no plano da sua teia ou formar membros stressados da rede. Não é adequado para membros de compressão axial ou membros com curvamento perpendicular ao plano web o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.billet caiu por yuan durante o feriado do Dragon Boat Festival. No primeiro dia após o festival, embora o caracol de fase ainda esteja correndo em um nível baixo, devido aos pequenos recursos de billet no mercado as usinas de a ço inesperadamente levantou-se, e o mercado de billet reiniciou. No entanto, a fábrica de a ço manteve sempre uma atitude cautelosa de esperar e ver para manter a estabilidade.O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. A especificação do feixe I normal laminado a quente é -Baa;. A especificação de feixe de I flexível laminado a quente fornecida por acordo entre o fornecedor e o comprador é - sola;. O feixe I é utilizado principalmente em estruturas de construção, fabrico de veículos, outras estruturas industriais e painéis e armários fixos. I-beam é muitas vezes usado junto com I-beam.


Rodas150mm peso do tubo soldados por metroTransformação digital impulsiona desenvolvimento de alta qualidade



Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.Existem cinco medidas principais de garantia para a soldadura por tubos de aço. Se estes cinco aspectos estão garantidos, a qualidade do tubo galvanizado também pode ser garantida.Emocionados por processos de tratamento térmico, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força, melhorar a deformação plástica, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, a formulação de um processo de limpeza adequado é uma condição necessária para garantir que o mecanismo do tubo de liga satisfaz o padrão e a mercadoria não quebra. Se o fabricante, a fim de melhorar uma parcialidade, reduzir o custo do produto e reduzir o processo de extinção, acabará por causar um prejuízo grave à qualidade do produto.Onde o posso encontrar?,Operações de tratamento de paixãoSistema de passagem transversal. Este sistema de passagem refere-se a que as duas pernas abertas da passagem de I-beam não estão no mesmo lado da cintura ao mesmo tempo, e a cintura tem um ângulo incluído com o eixo horizontal.Remover tubos defeituosos dentro do comprimento permitido.


Rodas150mm peso do tubo soldados por metroTransformação digital impulsiona desenvolvimento de alta qualidade



A principal finalidade de moer e polir tubos de liga é umedecer a superfície, e a precisão de limite relevante ou mudança de aparência não é fácil de mudar.Inspecção do processod. Todas as máquinas e equipamentos de uma linha de produção podem se conectar com o software do sistema de coleta de dados de computador para completar a transmissão atempada de informações de dados, e os parâmetros de desempenho no processo de produção são monitorados pela sala de controle central.seguro e confiável, o diâmetro do tubo de aço é grande, a eficiência de transporte é elevada, e o investimento em condutas de postura pode ser salvo. É utilizado principalmente para a instalação de condutas para o transporte de petróleo, gás natural, etc.O que devemos prestar atenção na produção de tubos de ligaRodas,dition, o gasoduto de transmissão de matéria-prima química tem um amplo espaço interior.Tecnologia de processamento seco: após tratamento de passivação, as partes devem ser secas com compressão do ar ou gás quente, ou tratamento de secagem ou secagem do ar pode ser selecionado.Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural.

3 Respostas   |  até 2022-07-13 17:11:49 | 177 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico One Nine One Nine 2022-07-13 18:49:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

Recipiente de fibra de vidro 2022-07-13 18:18:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Rodas150mm peso do tubo soldados por metro para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

Produtos pecuários 2022-07-13 17:36:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Rodas150mm peso do tubo soldados por metro É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde