Ivatsevichy.Bomba vertical de pastaComo vender novas informações da indústria

466HP159575805   ·  2024-03-24 00:25:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração,Ivatsevichy.Bomba de condutas corrosivas,   É a bomba de esgoto submersível uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido: a bomba adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da lâmina alcalino e outras características dos materiais transportados.   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Ivatsevichy., que melhora muito a capacidade de passagem de esgoto e pode efetivamente passar por vezes o material da fibra e o diâmetro do diâmetro da bomba   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaKlerksdorp.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.


Ivatsevichy.Bomba vertical de pastaComo vender novas informações da indústria



   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, conexão de cabo, enrolamento do motor não queimado, etc.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Produção de segurança,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração metalurgia, carvão,Ivatsevichy.Bomba submersível QJ, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


Ivatsevichy.Bomba vertical de pastaComo vender novas informações da indústria



   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimQuanto é que custa?,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.A bomba rry pode ser feita de dois materiais, um é material de metal resistente ao desgaste, o outro é material de borracha resistente ao desgaste. De acordo com as condições de trabalho, série ZJ   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.Ivatsevichy.,   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal

4 Respostas   |  até 2024-03-24 00:25:31 | 55 Visualizações

Mercado de materiais de construção conta com empresa de materiais de construção 2024-03-24 08:22:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Ivatsevichy.Bomba vertical de pasta, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Sal de Glifosato de Potássio 2024-03-24 07:43:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ivatsevichy.Bomba vertical de pasta É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Projeto de Manutenção de Estradas e Pontes 2024-03-24 09:25:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Ivatsevichy.Bomba vertical de pasta e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

RPC 2024-03-24 09:44:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Ivatsevichy.Bomba vertical de pasta Gosto muito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde