Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvelRevelação importante

935HP175192871   ·  2024-03-24 02:13:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento é necessário seguir rigorosamente os regulamentos e regulamentos correspondentes, Caso contrário,Oldenburg.Elevador elétrico de três metros, é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.Preste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.Oldenburg.,O overtravel de segurança dos interruptores de limite e interruptores de limite superior deve cumprir os requisitos regulamentares.Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.Oleksandriya.,Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis, etc.O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.


Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvelRevelação importante



Requisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.A posição de instalação do interruptor de limite inferior. A posição de instalação do interruptor de limite inferior deve garantir que a placa de contato aciona o interruptor quando a carga nominal da gaiola de suspensão diminui, fazendo com que a gaiola de suspensão pare. Neste momento a placa de contato também deve estar perto do acionamento do interruptor de limite inferiorA distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s,m.Administração,A placa de aviso de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser colocada proeminentemente na gaiola suspensa para a capacidade de carga nominal e número nominal de passageiros do elevador elétrico de construção. É estritamente proibido usar elevadores elétricos de construção além da capacidade de carga nominal ou número nominal de passageiros.O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.


Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvelRevelação importante



O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Conhecimento enciclopédico,Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado,Oldenburg.Elevador eléctrico contra incêndios, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.A operação normal começa. Os dispositivos de limite de segurança devem ser instalados em elevadores elétricos para construção, com interruptores de limite superior e inferior sensíveis e confiáveis.Baixo consumo de energia: Quando a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia desce,Oldenburg.Elevador elétrico de parede externa, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.Oldenburg.,A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).Aceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.


3 Respostas   |  até 2024-03-24 02:13:11 | 57 Visualizações

Empresa de Imprensa Yanshan 2024-03-24 10:34:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvel, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

venda de flores 2024-03-24 09:48:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvel A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

Acessórios de borracha 2024-03-24 11:42:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Oldenburg.Elevador eléctrico pequeno móvel
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde