Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15Como identificar produtos falsificados

535HP136858825   ·  2024-03-24 03:54:13   ·   Materiais de construção

Em termos de tarugos de aço: às : alguns tarugos de aço em Changli foram reduzidos em , e os tarugos quadrados de carbono atuais foram entregues com imposto de yuan. Após o º Congresso Nacional do Comunista da China,Phumi Veal Sre.Barra de alumínio 5052, o mercado tinha dúvidas sobre a incerteza da restrição ambiental da produção e ainda estava esperando por uma direção mais clara. Portanto, pode-se ver que nesta fase, não havia mercado unilateral para futuros ou caixa, e não havia padrão definido de altos e baixos.De acordo com os dados de monitoramento da Lange Iron and Steel s plataforma de negócios em nuvem, a partir do momento da publicação, Tianjin Youwelded Line: a fábrica de aço relatou: Rongcheng # yuan / ton, B yuan / ton; Jiujiang # - # para Tianjin yuan/ton; O preço de chegada de Xinji Aosen # é yuan/ton e o do aço B é yuan/ton; Jiyuan # yuan/ton, aço B yuan/ton; Fulen # yuan/ton; Weigang # yuan/ton, aço B yuan/ton.Se a corrosão na superfície de cobre for encontrada para ser leve, ela pode ser apagada com fio de cobre de linho, mas não é recomendado aplicar óleo para preservação.Phumi Veal Sre.,A qualidade da água no local onde o tubo de cobre é necessário para ser instalado deve ser estudado, e a qualidade da água apropriada e o fluxo de água devem ser selecionados para a distribuição do tubo para evitar a causa raiz.Além disso, então tubos de cobre precisam ser selecionados por muitas vezes em outros lugares.Papel,Forte firmeza da conexão do tubo de cobre: a conexão entre o tubo de cobre e os encaixes de cobre é forte.Os tarugos Tangshan subiram acentuadamente no fim de semana passado, usinas de aço em algumas cidades do norte implementaram restrição de produção e alguns dados econômicos domésticos melhoraram, o que impulsionou os fabricantes. confiança. Hoje em dia, os preços do aço geralmente subiram. No entanto, com a aproximação do encontro e a precipitação no sul causada pelo tufão, o progresso da construção do canteiro de obras a jusante é afetado o que não é propício à demanda contínua. A transação de preço alto spot hoje é fraca, o que é difícil suportar o aumento contínuo dos preços do aço. Espera-se que o mercado de materiais de construção mantenha uma tendência volátil amanhã, e algumas empresas podem reduzir preços e levar bens.Insira o tubo no topo da baioneta,e a luva no tubo para aplicar uniformemente o fluxo na junta, e confirmar que o tubo é inserido na parte inferior do soquete, em seguida, limpe o fluxo em excesso, e a junta é montada e pode ser aquecida.


Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15Como identificar produtos falsificados



Primeiro, devíamos montar um armazém. A temperatura no armazém deve ser mantida geralmente em - ° C, enquanto a umidade deve ser normal. A sala deve ser mantida ventilada.A qualidade da água no local onde o tubo de cobre é necessário para ser instalado deve ser estudado, e a qualidade da água apropriada e o fluxo de água devem ser selecionados para a distribuição do tubo para evitar a causa raiz.Diz-se que devido ao futuro otimista e recursos apertados, algumas usinas de ferro não recebem pedidos temporariamente. As siderurgias em Liaoning aumentaram seu entusiasmo pela compra de aço. As usinas de ferro entregaram bem, e o preço das matérias-primas aumentou, então o preço do ferro aumentou. As usinas de ferro têm um alto entusiasmo para a produção de aço, por isso não há muitos recursos de ferro fundido, e o preço aumentou. Algumas usinas de aço em Tangshan começaram a comprar uma pequena quantidade de aço para fundição, e a maioria das usinas de aço ainda estão à procura de inquérito. No contexto do aumento dos custos e da libertação gradual da procura, o mercado do ferro gusa está a apresentar um bom desempenho e espera-se que continue a operar fortemente a curto prazo.Mercado,O tubo de cobre deve ser aquecido e soldado primeiro, e então a junta deve ser aquecida até que a parte aquecida fique vermelho escuro. Neste momento, o metal de enchimento deve derreter.A resistência à tração da temperatura ambiente da folha de cobre vermelha recozida é ~ kgf / mm, o alongamento é ~ %, e a dureza Brinell (HB) é ~ Desvantagens: baixa produção, que é a direção de desenvolvimento da indústria de tubos de cobre no futuro.


Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15Como identificar produtos falsificados



Não armazene muitos outros produtos, especialmente outros materiais ácidos e materiais alcalinos,Phumi Veal Sre.Vara de cobre, no armazém para evitar a reação mútua.Embalagem,A boca de sopro da ferramenta de solda não deve ser muito pequena para evitar a concentração excessiva de calor.Se o tubo de cobre estiver bloqueado durante o uso, também é muito importante dragá-lo a tempo.Ao soldar, basta adicionar metal de enchimento suficiente para preencher a lacuna capilar. Demasiado metal de enchimento só formará uma bola na parte inferior da junta ou correrá para o tubo.Phumi Veal Sre.A aplicação do tubo de cobre O tubo de cobre é geralmente usado no equipamento de troca de calor, e a tubulação de baixa temperatura no equipamento de produção de oxigênio também pode ser usada. Alguns tubos de cobre relativamente finos podem ser usados para transportar alguns líquidos pressurizados,Phumi Veal Sre.Tubo de bronze, e também podem ser usados como tubos de medição de pressão em instrumentos; Além disso, o tubo de cobre é relativamente firme, ao contrário de outros metais, que são facilmente corroídos, então agora muitos tubos de água e tubos de refrigeração usados em edifícios escolherão usar o tubo de cobre.Hoje, o preço dos tarugos de tubo é para cima e para baixo. Atualmente, Jiangxin laminação a quente é yuan, fundição contínua yuan é para baixo yuan, Luli laminação a quente yuan é para baixo yuan, a produção é interrompida em meados de janeiro, Weigang laminação a quente yuan é acima de yuan, fundição contínua yuan é acima de yuan, Huaigang yuan é acima de yuan, Zhongtian yuan, Changqiang yuan, Linggang yuan.Em vista da diferença de preço global atual, o preço da barra de cobre local continuou a subir em um nível alto hoje, enquanto as regiões fora da China Oriental não mostraram uma tendência de acompanhamento óbvia, e o preço local ainda tem a vantagem da diferença de preço com as regiões Nordeste e Central da China. A pressão de estoque local será reduzida ainda mais devido ao pequeno volume de produtos locais de acompanhamento sob a influência da restrição de produção, e o apoio ao preço da barra de cobre ainda é forte. No entanto, atualmente, o controle imobiliário doméstico ainda está sendo apertado. O mercado a expectativa de demanda futura está enfraquecendo, e o mercado s medo de alturas aparece depois que o preço sobe. Hoje, o preço de mercado das barras de cobre em Shenyang é estável e a expedição é pobre.


5 Respostas   |  até 2024-03-24 03:54:13 | 34 Visualizações

Xuan Aluminium Company 2024-03-24 13:20:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15 igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Processamento de saco tecido vegetal 2024-03-24 12:32:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15 Sim, dê-lhe um bom comentário

Criação e comercialização de gado e aves 2024-03-24 11:58:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15 A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Placa anti-reflexo 2024-03-24 11:18:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15 especificações detalhadas?

pavimento 2024-03-24 11:17:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Phumi Veal Sre.Liga de aço redondo GCR15 No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde