Obello.Bomba de chorume ZDUm início suave e um sentimento de mercado melhorado

466HP159575805   ·  2024-03-29 06:06:08   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaObello.,   A cabeça da bomba não adequada é seleccionada.   Commodity.Mogadíscio,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.


Obello.Bomba de chorume ZDUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   Taxa.   Fácil instalação e desmontagem.   Parafusá-lo para baixo,Obello.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,Sistema,   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula forma, dureza, concentração,Obello.Bomba de chorume, ácido, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.


Obello.Bomba de chorume ZDUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação,Obello.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.Última citação,   Por exemplo, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   a água experimental deve satisfazer o processo relevante   A seguir,Obello.,   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.

2 Respostas   |  até 2024-03-29 06:06:08 | 66 Visualizações

Zhongqiang Machinery Co., Ltd. 2024-03-29 07:38:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Obello.Bomba de chorume ZD é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

recordações 2024-03-29 08:01:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu realmente sinto muito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde